Como funciona

Fluxo de Atendimento

Seja atendido por pessoas sérias, engajadas e apaixonadas por Marketing Digital, na medida das suas necessidades. Processo de atendimento simples e organizado, que faz o Marketing Digital parecer fácil. Envolvimento da sua gestão em todas as fases do processo

  • 01 - Análise inicial

    Entre em contato para conversarmos sobre a sua atual situação no Marketing Digital e suas metas.

  • 02 - Briefing

    Após o alinhamento inicial e entendimento do briefing, vamos construir um plano de atendimento e escopo mais adequado para atingir seus objetivos, dentro do seu orçamento publicitário.

  • 03 - Aprovação

    Será enviado um contrato de prestação de serviços para apreciação das partes.

  • 04 - Execução

    Após o aceite, inicia-se as atividades contratadas.

  • 05 - Homologação

    Você avalia o que foi produzido e solicita ajustes necessários.

  • 06 - Ajustes

    Realizamos acompanhamento de acordo com o que for estabelecido no acordo.

  • 07 - Entrega ou início da campanha

    Assim que aprovar o projeto ou campanha, ocorre a publicação ou liberação dos arquivos, conforme tipo de serviço contratado. Nas campanhas fazemos o monitoramento semanal, pelo período contratado, sempre enviando relatórios de performance.


Quando se entrega mais de 270 MIL usuários únicos orgânicos, dispensa-se explicações

Marketing Digital de verdade com alto impacto na presença digital.

SOLICITE ORÇAMENTO