Dicas e notícias

agosto 3, 2017

Tempo de retorno no Custo de Aquisição de Clientes

Faz parte do conjunto de métricas indispensáveis ao planejamento de marketing digital, entender em quanto tempo uma empresa leva ou levará para retornar o investimento de […]
setembro 16, 2017

5 objetivos de Marketing Digital que a sua empresa pode usar em seu planejamento

O planejamento de Marketing Digital deve ir ao encontro a objetivos de negócio nas empresas. No entanto, dúvidas em relação ao planejamento são frequentes. Isso ocorre, […]
agosto 2, 2017

Black Friday e as ferramentas de publicidade do Google para a temporada anual

A Black Friday é um evento anual e pesquisas do Google indicam que, a cada ano, a ocasião gera cada vez mais resultados para anunciantes. Três […]
agosto 3, 2017

Porcentagem dos clientes influenciados pelo marketing

Durante o processo de vendas, clientes que interagiram com campanhas podem ser influenciados pelas estratégias de marketing. Para precisar a influência do marketing nas vendas, basta […]
setembro 15, 2017

O que é e como utilizar BI (Business intelligence) no Marketing Digital

Este artigo trata de alguns conceitos fundamentais de Business intelligence e busca apresentar a teoria por trás da aplicação de BI no Marketing Digital. Business intelligence […]
novembro 7, 2017

O que é Publicidade digital focada em performance?

Também conhecida como Mídia por performance, a Publicidade digital focada em performance, é uma forma de publicidade em que o valor pago pelo anunciante é definido por […]